5 dicas sobre tratamento acústico você pode usar hoje

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois de seca.

A aplicação (jateamento) de celulose é 1 conceito cada vez mais presente dentro da construçãeste civil mesmo que de modo a novas edificações ou para melhorias em construções existentes. A celulose é 1 material isolante té especialmentermico e acústico, leve, compacto.

ESTES painéis de lã de rocha THERMAX® sãeste testados e classificados saiba como incombustíveis pelos seguintes métodos de ensaio:

Este Jateamento Acústico Têm a possibilidade de por exemplo ser aplicado diretamente Acerca diversas superfícies. Entre elas temo tais como por exemplo concreto, cerâmica, aço, gesso, cimento e muitos outros acabamentos. O jateamento do celulose da Applegate (USA) é usado igualmente pelo mundo todo dentro por paredes por drywall e steel frame.

One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única com corte longitudinal e um semicorte interno do lado oposto. Indicados para tubulações utilizando diâmetros nominais até 4″, em diversas espessuras.

Os Baffles acústicos sãeste elementos suspensos, leves e de que funcionam tais como um pergolado. Sãeste usados como 1 painel para absorçãeste acústica, ele é em síntese, um Bastante aliado para desviar este fluxo do sons, luz, entre outros

O Jateamento Acústico é indicado para solucionar problemas derivados de ruíDestes. Saiba como por exemplo os causados por chuvas em telhados metálicos, calor ou condensaçãeste.

 Segmentos rígidos em lã de rocha THERMAX®, suportados por 1 laminado constituído por alumínio, entremeado por uma trama do fios do vidro ou polié especialmentester, qual conferem a esse laminado Enorme resistência ao manuseio.

Com isso a celulose Applegate Insulation é uma DE soluções para este processo do projeçãeste de celulose via jateamento no Brasil.

Este jateamento do celulose é 1 material de baixa condutividade té especialmentermica utilizada para reduzir a perda e o ganho do calor em ambientes e reduzir a transmissão por ruído.

Acústicas: possuem elevados índices por absorçãeste acústica. Conjugados usando revestimentos massivos, sãeste frequentemente utilizados de modo a reduzir o nível do ruído em tubulações e dutos industriais.

Por convénio com vários testes já realizados por autoridades do segurança Destes EUA e vá para o meu blog do Canadá, a celulose é um elemento indispensável na construção ou reforma por edificações. Sua aplicaçãeste pelo interior do paredes e supra dos forros cria uma barreira do proteção contra incêndios.

Mecânicas: oferecem óptima resistência ao manuseio, aplicaçãeste e estocagem, é possível ser usados em tubulações usando frequentes vibrações.

Por serem pré-moldados, economizam mãeste-por-obra na aplicaçãeste e garantem que a uniformidade da espessura do isolante seja constante em todo o perímetro da tubulação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *